۩Caldeirão da Bruxa

bruxa148

DICAS, TRUQUES E FEITIÇOS

lbwandwitch

Manual da Aprendiz

A feiticeira do novo milênio tem um estilo bem diferente das velhas assustadoras com verruga no nariz. Para começar, bom humor é fundamental. Nada de gargalhadas apavorantes, o que conta é a leveza de espírito. “Sem alegria não se consegue o clima positivo necessário ao encantamento”, diz a psicóloga Luiza Lagoas, 57 anos, do Rio de Janeiro, praticante de magia desde a adolescência. Segundo ela, toda mulher guarda uma bruxa dentro de si. “A sensibilidade e a intuição naturais do sexo feminino estão ligadas à nossa porção feiticeira”.

Mas há regras para colher bons frutos. Toda vez que precisar de uma planta é necessário estar motivada por boas intenções e fazer um pequeno ritual: pedir que a natureza atenda e, depois, agradecer a cada objetivo alcançado deixando num jardim uma oferenda. Não importa se uma maça ou um fio de cabelo – trata-se apenas de um gesto de atenção.

A magia natural opera através de analogias, um feitiço ou encantamento é uma reunião de elementos que terão efeito simbólico, e desta forma a escolha, compra, preparo e reunião dos ingredientes utilizados é um processo que aos poucos ajuda a mente a focalizar um objetivo e visualizar sua realização.

Os elementos disponíveis para formar estas correspondências são cores, alimentos, plantas e flores, animais, metais, pedras, tecidos, fibras vegetais, sementes, perfumes, sons e óleos. Dependendo da complexidade da operação, se ao invés de um simples feitiço você executar um ritual, então terá de procurar também sintonizar divindades relacionadas ao pedido em questão.

Em geral se reúne símbolos analógicos dos objetivos, por exemplo, abundância, prosperidade, cura, a pessoa a quem se destina o objetivo, etc.

“Toda família tem ou teve uma mulher bruxa”. “Experimente imitá-la. Pegue umas ervas e brinque um pouco. È divertido e faz o talento fluir.”

Mãos a obra e BOA SORTE!!!

2654335_ryI17


TAROT, O QUE É?


tarot-01

Oráculos como o tarô – cartas usadas para obter respostas sobre o passado, presente e futuro – auxiliam a entrar em contato com sua força interior, pois funcionam como um exercício de meditação e autoconhecimento. O processo de descoberta às vezes é lento, mas pode trazer boas surpresas.

É difícil estabelecer uma data precisa para a criação do Tarot. As versões mais antigas que chegaram até nós datam do séc. XIV, mas alguns estudiosos dizem que o Tarot foi inventado há milhares de anos, pelos egípcios segundo uns, ou pelos romanos ou indianos de acordo com outros pesquisadores.

Não existe nenhuma prova histórica de que isso seja verdade, mas é muito provável que o Tarot seja mesmo muito antigo, já que, desde a antiguidade, imagens e símbolos eram frequentemente usados para iniciações religiosas, carregando simbolismos e significações que não deveriam ser expressas abertamente, devido à sua natureza secreta ou à perseguição de outras religiões, principalmente à da Igreja Católica.

A popularidade que essas cartas obtiveram através dos tempos pode ser facilmente entendida quando observamos o fascínio que seus desenhos produzem em nós, já que são todas representações de mitos e arquétipos que vivem em nosso inconsciente coletivo.

O baralho do Tarot compreende 78 cartas, que se dividem em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores.

Cada carta do Tarot apresenta um conjunto de imagens e figuras, com significados que se interligam e conversam entre si.

O Tarot é um instrumento que nos permite analisar, meditar e refletir sobre nosso passado, presente e futuro, através de seu sistema de simbologias e metáforas, guiando-nos pelo caminho do auto-conhecimento. Suas imagens, cores e símbolos possuem uma significação que, juntas, dão ao consulente (pessoa que consulta o Tarot) uma visão geral do que a carta significa.

É importante notar que existem várias versões do baralho de Tarot, mas o significado de suas cartas quase sempre é o mesmo. Aqui é utilizado o Tarot de Marselha, um dos mais difundidos no mundo, sobretudo nos países de origem latina.

FONTE:  http://estrelaguia.feminice.com.br/bin/paginas/142.php4101emo-messbrasil

VELAS, CORES, PLANETAS E A LUA

AS VELAS, OS DIAS DA SEMANA E AS FASES DA LUA:

candl

As velas podem ser     encontradas em formatos, cores e essências diferentes, costuma-se acendê-las para fazer uma limpeza, (afastando as energias negativas), harmonizar o ambiente, proteger, ajudar no amor, financeiramente, etc…

OS DIAS DA SEMANA

2ªfeira–Branca

3ªfeira–Vermelha
4ªfeira–
Verde
5ªfeira–
Azul
6ªfeira–
Rosa
Sábado–
Violeta
Domingo–
Amarela

A LUA

noite

A Lua Senhora da Noite e o mais influente dos corpos celestes, por ser o astro que está mais próximo de nós. Com enorme influência, é o componente mais importante nas datas de execução dos rituais ocultos de qualquer tipo.

Uma grande parte dos rituais dados nesta página, devem ser começados durante a época da lua crescente – Período compreendido entre a Lua nova e a Lua cheia. Porque ela exerce uma influência particularmente favorável nessa época.

Um período que deve ser sempre evitado, é o período da escuridão da Lua, que ocorre geralmente, nos 3 dias que antecedem a Lua nova. Esse período é considerado muito negativo.

Todas as vezes que se for acender uma vela, deve-se prestar atenção nas fases da Lua. As primeiras 72 horas de uma Lua, possuem mais força e poder para a realização de qualquer pedido.

LUA NOVAQuando o ritual é para atrair algo ou alguém.
LUA CHEIA - Quando se desejar obter êxito em qualquer circunstância.
LUA CRESCENTE - Quando se pretende iniciar alguma coisa, em que se deseja um desenvolvimento rápido.
LUA MINGUANTE - Quando se sente necessidade de eliminar, afastar algo que nos perturba e/ou nos incomoda.

MENSAGENS DAS VELAS:

candlite
*Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens.
*Vela que não acende prontamente: Indica que o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor, pode estar “poluído ou carregado”.
*Vela queimando com chama azulada: O anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas mudanças. Está lhe pedindo paciência, pois a realização de seu desjo já está a caminho.
*Vela queimando com chama amarelada: A sua felicidade está próxima.
*Vela queimando com chama vermelha: Seu pedido está sendo realizado.
*Vela queimando com chama brilhante: Você está tendo êxito no seu pedido.
*Chama que levanta e abaixa: Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Alerta para firmar o seu pedido.
*Chama que solta fagulhas no ar: o anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, sofrerá algum pequeno aborrecimento.
*Chama que parece uma espiral: Seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.
*Pavio que se divide em dois: Seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.
*Ponta de pavio brilhante: sorte e sucesso no seu pedido.
*Vela que chora muito: O anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois você está muito emotivo(a) e sem forças.
*Sobra um pouco de pavio e a cêra fica em volta: O anjo pede mais oração.
*Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto): O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.
*Chama enfraquecida: É preciso reforçar o seu pedido.
*Chama que permanece baixa: Dê tempo ao tempo, pois essa não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.
*Chama que vacila: Indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária.
*Quando se acende mais de uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras: Indica boa sorte.
*Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas estão altas e brilhantes: Erga as mãos para o céu e agradeça pela benção que está recebendo em seu pedido.
*Quando a vela queima por inteiro: Seu pedido foi plenamente aceito.
*Quando a vela forma uma espécie de “escada” ao lado: Indica que seu pedido está se concretizando.
*Quando a vela termina de queimar e sobra cêra esparramada no prato, sem queimar: É sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois há energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu anjo.

AS CORES E SEUS SÍMBOLOS

37fnamorados-messbrasil

Você deve usar as velas de acordo com as cores relacionadas a simbologia de seus desejos. Por isso, eu vou relacionar agora, as cores e sua simbologia (significado):

se não for possível encontrar uma vela, com a cor correspondente ao problema em questão, use uma vela branca.

NÃO USE vela de uma outra cor, sob nenhuma hipótese ! Usar a cor errada, não causará danos na maioria dos casos, mas fará com que o ritual trabalhe contra você ao invés de trabalhar a favor, tornando as suas chances de sucesso muito escassas.

Branco: Pureza, verdade, sinceridade.
Vermelho: Força, saúde, vigor, sexualidade.
Laranja: Decisão, adaptabilidade, atração, estímulo.
Amarelo-ouro: Confiança, atração, persuasão, encanto.
Amarelo esverdeado: Enfermidade,  covardia, raiva, inveja, ciúmes.
Verde: Sorte, finanças, fertilidade.
Azul: Saúde, tranquilidade, paciência, compreensão.
Azul escuro: Depressão, impetuosidade, mutabilidade.
Púrpura ou roxo: Poder, ambição, tensão, negócios.
Rosa: Amor, moralidade, honra.
Marrom: Neutralidade, vacilação, incerteza.
Prata ou cinza: Neutralidade, paralisação, cancelamento.
Negro: Maldade, perdas, discórdias.

AS CORES DOS SIGNOS

zodiaco01

ÁRIES: Vermelho brilhante.

TOURO: Branco azulado ou amarelo claríssimo.
GÊMEOS: Alaranjado.
CÂNCER: Prateado, cinza ou verde claro.
LEÃO: Dourado ou amarelo ouro.
VIRGEM: Azul.
LIBRA: Magenta ou rosa.
ESCORPIÃO: Vermelho escuro ou negro.
SAGITÁRIO: Púrpura.
CAPRICÓRNIO: Marrom ou verde bosque (escuro).
AQUÁRIO: Azul índigo.
PEIXES: Verde espuma do mar, roxo ou lilás.

Agora que você já tomou conhecimento, está em condições de energizar-se com o auxílio dos rituais das velas, em todos os aspectos da sua VIDA e da sua FELICIDADE.

PLANETAS,  CORES E VIBRAÇÕES

coracao-no-espaco-66416

Os melhores resultados com a queima da vela, podem ser obtidos pelo resultado da associação dos planetas e suas cores específicas. Todas as cores são ricas em simbolismo e facilitam um contato instantâneo com qualquer que seja a vibração que você está buscando influenciar. Isto pode ser feito pelo uso da vela na cor apropriada do Senhor Planetário (planeta), cuja ajuda você deseja.

AS CORES DOS SETE PLANETAS SÃO:

SOL: Dourada, laranja, amarela.
LUA: Branca.
MERCÚRIO: Amarela.
MARTE: Vermelha.
JÚPITER: Azul.
VÊNUS: Verde.
SATURNO: Azul profundo, violeta, preta, vermelha.

Você receberá vibrações favoráveis adicionais, se começar seus rituais no dia governado pelo Sol.

OS DIAS DOS PLANETAS  SÃO:

SOL: Domingo
LUA: Seguna feira
MARTE: Terça feira
MERCÚRIO: Quarta feira
JÚPITER: Quinta feira
VÊNUS: Sexta feira
SATURNO: Sábado

Cada um desses planetas, exerce uma influência poderosa em suas respectivas áreas de atuação.

Ao verificar a tabela seguinte, você pode escolher o planeta apropriado que irá governar o seu pedido:

SOL: Saúde, confiança, persuasão.
LUA: Mulheres, emoções e assuntos do lar.
MARTE: Energia, sexo, coragem.
MERCÚRIO: Inteligência, habilidade mental, atração.
JÚPITER: Proteção, assuntos advocatícios, negócios.
VÊNUS: Amor, paz, harmonia, beleza, dinheiro.
SATURNO: Destruição, confusão, auto-diciplina.

É claro, que para um problema amoroso você deverá pedir a ajuda de Vênus; para melhorar a concentração ou o poder de memória, deverá buscar a ajuda de Mercúrio e assim por diante.

Qualquer pessoa pode criar as suas próprias fórmulas mágicas para obter aquilo que deseja, contanto que busque sempre as linhas básicas de ajuda.

Fonte: www.riopardo.com.br4101emo-messbrasil



simpatias

Simpatias Para Proteção

8_1_2171

Afastar Mau Olhado

- Você precisará de muitas folhas de mexerica e fazer um banho com dois litros de água. Em uma sexta-feira, ao meio-dia, jogue a água do pescoço para baixo e depois coloque uma roupa branca.

- Costure um saquinho de pano branco, com linhas também brancas, formando um patuá. Coloque dentro dele três cabeças de alho e ponha na entrada de sua casa, de preferência sobre a porta, do lado de dentro. Troque o squinho a cada sete dias.

Afastar pessoas mentirosas

- Em um dia de muita chuva e trovoadas, durante a tempestade diga o nome da pessoa que mente por três vezes seguidas. Depois, diga: “Entrega a ti, trovão poderoso, para que leves para bem longe as mentiras de fulano”.

Viajar com segurança

- Enquanto arruma as malas para a viagem, pegue uma tesoura que nunca tenha sido usada e corte, simbolicamente, ao redor das malas. Você estará bloquando os fluidos negativos que poderão atrapalhar o seu passeio.

Simpatias para prosperidade

4441

Fazer o dinheiro render mais

- Faça um defumador com algumas folhas de louro e acrescente um punhado de açúcar e um de erva-doce, dizendo: “dinheiro e fartura”, ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

- Pegue uma moeda de qualquer valor e deixe-a em seu bolso durante sete dias. Depois, ponha essa moeda em cima de um formigueiro e mantenha-a lá por mais sete dias. Quando o prazo terminar, você deverá costurar um pano verde formando um saquinho e colocar a moeda dentro. Guarde o pequeno pacote em sua carteira e não deixe que ninguém toque na simpatia.

- Coma um prato de sopa de lentilha todo primeiro dia de cada mês. Enquanto toma a sopa, diga: “Estou colocando dentro de mim a prosperidade de que necessito”.

- Atire sete moedas do menor valor possível em um jardim muito florido como oferenda, então diga: “Espíritos da Natureza, estou lhes oferecendo estas moedinhas e peço, em troca, muitas outras moedas de maior valor”.

Nunca faltar dinheiro

- Espalhe pequenas moedas por todos os cantos do seu lar. Elas atrairão mais dinheiro, pois dinheiro chama dinheiro.

Simpatias para crianças estudar

3_3_301

- Ao cortar as unhas da criança, guarde os pedacinhos para, mais tarde, sem que ela saiba, colocá-las dentro de um dicionário. depois esconda esse dicionário onde a criança jamais descubra.

- No primeiro dia de aula, acenda uma vela amarela para iluminar a mente da criança.

Tirar manha de criança

- Todos os dias, depois de dar banho na criança, pegue a roupa suja e ponha atrás da porta do banheiro, deixando até o outro dia. depois, lave normalmente. Repita a operação durante os setes dias da lua minguante, sempre mentalizando a manha indo embora.

- Colha uma folha de espada-de-são-jorge que esteja perfeita. Coloque-a sob o colchão da criança ou do jovem rebelde e deixe-a ali durante os sete dias da lua minguante. Passados os sete dias, troque a folha para outra. Repita por sete semanas, sem falhar. por fim, junte todas as folhas e jogue-as no mar ou em água corrente. A criança ou o jovem não deve saber da simpatia.

Dormir bem

- Pegue três dentes de alho e três galhinhos de arruda e pendure, por meio de um fio de linha, no quarto da criança. Em um prato d elouça, coloque três maçãs maduras, deixando-as em um móvel dentro do quarto. Tudo deve ficar longe do bebê e o quarto deve ser bem arejado.

Simpatias para amor

36_3_22

Para arranjar namorado

- Em uma sexta-feira de Lua Crescente escreva o nome de quem você quer namorar em 1 fita cor de rosa. Ao amanhecer, amarre a fita em sua coxa direita e deixe-a presa o dia todo. Assim que anoitecer, olhe para o céu, conte sete estrelas e faça o seu pedido com convicção. Guarde a fita em um lugar escondido. Quando conquistar o que deseja, jogue a fita em água corrente.

Simpatia da Fortuna

moneybra

Colha uma flor amarela em um dia de sol. Com o caule, faça um anel que caiba perfeitamente em seu dedo indicador. Enterre a flor junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por três dias.

Fonte: http://www.bruxas.vilabol.uol.com.br

http://www.dicasdebruxas.com.br/4101emo-messbrasil


FEITIÇOS

!cid_063601c4a464$0b24ea30$9df1fea9@usuario

Filtro do Amor

36_3_18

Misture punhados de pétalas de rosa vermelha, hibisco, verbena, jasmim e canela em pau. Coloque em uma cesta de palha diante de uma vela. Encante as ervas com as mãos em concha em volta da cesta, dizendo: “eu consagro estas ervas e peço que o meu poder de sedução aumente”, Repita três vezes. Agradeça ao fogo, ao ar, à terra e à água. Não pense em ninguém em especial, só mentalize que o poder de seduzir está dentro de você. Coloque as ervas em um pote de vidro com água quente. Tampe, espere 20 minutos e coe. Tome banho como de costume e ao final jogue essa água sobre o corpo.

Feitiço para conseguir um emprego

14messbrasil

Use um quadrado de tecido verde. Encha-o com louro e alfazema. Adicione quatro outras ervas regidas por:

Mercúrio - para um emprego que envolva comunicaçãão.

Lua - para um emprego que envolva a cura, saúde ou trabalho de mulheres ou psicologia.

Júpiter – para um emprego que envolva liderança e responsabilidade ou a lei.

Marte - para um emprego que exija ação agressiiva e positiva.

Sol – para um emprego ao ar livre, em agricultura, ou na natureza, ou trabalho agradável e calmo.

Saturno- para arquitetura, história ou qualquer outro emprego onde você estará limitando a ação ou a liberdade de outros (trabalho policial, por exemplo.) Adicione uma moeda de prata, para a fortuna, e retratos e quaisquer instrumentos importantes que você possa usar em seu trabalho. Amarre-o com um fio roxo.

Encantamento para afastar a tristeza

24messbrasil

Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: “Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão.” Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.

Óleo do Prazer

5071

Numa noite de Lua nova, coloque num recipiente de cerâmica com tampa três orquídeas e um pouco de óleo mineral. Deixe-o na janela durante as noites de Lua nova e crescente. O óleo estará pronto na primeira noite de Lua cheia. Retire as orquídeas e use-o em massagens a dois para garantir prazer e cumplicidade.

Talismã da Saúde

3_image002

No dia 13 de qualquer mês, faça um saquinho de pano cor de laranja e dentro dele coloque folhas de hortelã. Lave uma pedra verde em água corrente e deixe-a sob a língua por sete minutos. Depois, coloque-a no saquinho e costure-o com linha vede enquanto fala do seu desejo de uma vida saudável. Mantenha-o junto ao corpo sempre que se sentir enfraquecida.


MAGIAS

diva74

CORDA DAS BRUXAS – PEDIDOS

Ingredientes: ½ metro de corda; 1 vela azul; Incenso de canela Meia-noite de lua cheia. Pegue sua corda, acenda a vela e queime o incenso. Pense fixamente naquilo que deseja, afastando todo e qualquer outro pensamento que surgir. Pegue a corda e comece a dar nós, enquanto repete o encantamento ensinado pela Bruxa Márcia Frazão: “No primeiro nó meu feitiço começa; no segundo nó nada mais impeça, no terceiro nó tudo realizará, no quarto nó toda força terá, no quinto nó floresce pelas minhas mãos, no sexto nó a natureza presencia seu nascimento, no sétimo nó será protegido pelo céu, pelo oitavo nó será levado pelo vento, no nono nó meu será”. Depois do nono nó, passe a corda pela fumaça do incenso. Coloque a corda sob seu travesseiro e durma despida. Terá um sonho significativo sobre como agilizar a realização de seu pedido. Guarde a corda de tal forma que ninguém a veja ou toque e não comente com ninguém sobre o feitiço.

PARA ATRAIR UM AMOR

Ingredientes: 1 litro de água pura de fonte ou mineral; 10 gramas de pétalas de calêndula; 10 gramas de flor de maracujá; 5 gramas de folhas de arruda; 5 gramas de flores de violeta Ferva a água em um recipiente de cerâmica. Quando estiver fervendo, vá acrescentando os ingredientes repetindo o seguinte encantamento: “Ervas da natureza, que sentem frio e calor, envolvam todo meu ser em beleza e me tragam um novo amor”. Apague o fogo e deixe descansar por cerca de 20 minutos com o recipiente fechado. Coe, reserve o líquido numa garrafa e despeje um pouco da poção sobre o corpo por sete noites seguidas. Alguém surgirá durante esse período.

BEIJO ARDENTE

Ingredientes: 4 colheres (sopa) de mel; 4 colheres de canela em pó Misture bem os dois ingredientes pensando na pessoa amada. Guarde em um local fresco e passe nos lábios sempre antes de beijar os lábios de seu amor.

POÇÃO AFRODISÍACA

Ingredientes: 4 favas de baunilha; 3 xícaras de conhaque Numa noite de lua crescente, pegue o conhaque e o coloque dentro de uma garrafa escura. Adicione a baunilha e tampe bem. Deixe que a garrafa fique a noite no sereno, mas a retire antes do sol nascer. Guarde-a em um lugar onde ninguém a veja ou a toque. Mas não esqueça de agita-la algumas vezes durante o dia. Passadas três semanas coe e recoloque o líquido na garrafa. Tome dez gotas dessa poção uma vez ao dia.

BANHO INCENTIVADOR DE PROSPERIDADE FINANCEIRA

Faça-o sempre que estiver precisando de sorte nos negócios Ingredientes: 1 ramo de salsa; 1 colher (sopa) de canela em pó; 1 noz moscada ralada; 1 colher (chá) de mel; 1 colher (chá) de gengibre ralado Prepare o chá de forma tradicional. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha.

FEITIÇO DA ALEGRIA

Faça-o para que o ambiente seja impregnado por um clima feliz Ingredientes: 1 garrafa de um bom vinho; 30 gramas de verbena; 1 colher (chá) de mel Coloque a verbena e o mel dentro da garrafa de vinho e deixe exposto ao sereno durante sete noites. Borrife sempre no ambiente e guarde-o em um local fresco e escuro.

MANITARIA KRASATA (Cogumelos Ao Vinho)

Ingredientes: 1/2 quilo de cogumelos shitake 1/2 xícara de manteiga 1/2 xícara de vinho tinto seco 1/2 colher de chá de coentro moído Sal a gosto Pimenta-de-reino Modo de fazer: Lave bem os cogumelos e depois coloque-os para ferver por poucos minutos. Depois da fervura, escorra-os e frite-os na manteiga, deixando-os ligeiramente dourados. Acrescente o coentro e revolva-os por 2 minutos: para que os cogumelos absorvam o sabor da erva. Passado o período exigido, adicione o vinho e tampe a panela. Abaixe o fogo e deixe cozinhar por mais 45 minutos

Fonte:http://www.milluas.hpg.ig.com.br

4101emo-messbrasil


BANHOS PARA O CORPO E PARA A ALMA

4428
Dicas Importantes


Os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontâneas e sinceras. Peça. Converse com os Deuses.
As flores e ervas frescas não devem ser fervidas. O valor energético das mesmas se perderá.

Caso não consiga flores e ervas frescas, você pode usá-las secas. Neste caso, poderá colocá-las em água fervente e abafá-las. Evite fervê-las.
Se estiver sentindo frio, acrescente ao banho, já preparado, uma quantidade de água mineral quente.
Os resíduos dos banhos devem ser devolvidos à natureza. Coloque os resíduos num jardim ou no mar. Não se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energéticos, pois, se forem devolvidas à natureza, servirão como adubo.
Na verdade não existe mal algum em jogar uma mistura de sal grosso e água na cabeça. Afinal de contas, nós não tiramos a cabeça para entrar no mar, onde há maior concentração de sal que nos banhos de limpeza energética. O que causa desconforto e cansaço é manter o sal no corpo por muito tempo. Por isso, três horas após um banho com sal grosso, banhe-se apenas com água, caso use o banho da cabeça aos pés.
Banhos preparados com ervas como arruda, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e pára-raios não devem tocar a cabeça. Podem causar cansaço, letargia, dores e insônia. Evite-as.


BANHOS ESPIRITUAIS

PARA ATRAIR O AMOR: 2 litros de leite 4 colheres de mel 1 maçã vermelha ralada 2 pauzinhos de canela Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

PARA PAIXÃO: 1 maçã vermelha ralada 1 maço de salsa fresca 4 litros de água mineral 4 colheres de mel de flor de laranjeira No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.

PARA FARTURA E PROSPERIDADE: 4 litros de água mineral 6 paus de canela pequenos 1 colher de chá de noz moscada ralada 6 folhas de louro 1 colher de sopa de erva-doce ou funcho 6 moedas douradas ou uma peça de ouro Pétalas de rosa amarela Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

PARA SORTE E HARMONIZAÇÃO: 4 litros de água mineral 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo 10 gotas de essência de rosas Pétalas de rosa branca, lírio e angélica 1 quartzo branco bruto 1 quartzo rosa bruto 1 citrino bruto 1 ametista Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.

PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL: 10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos 30 gotas de essência de verbena 1 punhado de sal grosso 4 litros de água mineral Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.

PARA AFASTAR MAU OLHADO OU QUEBRANTO: 3 litros de água mineral 1 garrafa de cerveja clara Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

PARA RETIRAR A NEGATIVIDADE:4 litros de água mineral 2 punhados de sal grosso 2 dentes de alho roxo cortados em cruz 5 galhos de arruda macho 5 galhos de arruda fêmea Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

BANHO DE DESCARREGO: – 3 rosas brancas – 3 punhados de erva-doce – 21 cravos da índia – 1 punhado de girassol – Danda da costa (é uma erva encontrada em casas de umbanda) – 7 folhas de louro – 1 copo de guaraná de garrafa Ferva todas as ervas por 20 min e, depois, acrescente 1 copo de guaraná (refrigerante). Deixe dar uma amornada e jogue da cabeça aos pés.

BANHO PARA ABRIR CAMINHOS: Pau d’alho (erva encontrada em casas de umbanda) – Semente de girassol Ferva tudo junto por 20 min. Espere amornar e jogue da cabeça aos pés.

BANHO PARA ACALMAR: – Melissa Ferva por 20 minutos. Espere amornar e jogue da cabeça aos pés.

BANHO PARA DOR DE CABEÇA: – Água de coco – Folhas de elevante (erva encontrada em casas de umbanda) Ferva por 20 minutos. Espere amornar e jogue da cabeça aos pés.

BANHO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA: - Angélica branca Massere as pétalas. Coloque água e deixe descansar por 1 hora. Cubra com um pano branco. Deixe dormir no sereno e, depois, jogue da cabeça aos pés.

BANHO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA II: – 1/2 kg de farinha de mandioca – 1/2 copo de azeite (copo americano) – 1 copo de mel (copo americano) – 1 copo de água (copo americano) Misture todos os ingredientes e faça uma bola. Escreva o nome da pessoa amada e o seu em um pedaço de papel branco. Amarre os nomes com linha branca virgem em volta desta bola. Pegue uma vela branca e enfie de cabeça para baixo (na bola) e acenda ao contrário. Ofereça para Yaori. Peça que vire a cabeça do fulano e que ele volte imediatamente para você. Fale a frase: “Eyruia Domiô, vire a cabeça do fulano para mim”. Repita por sete dias, trocando a vela. Coloque a bola embaixo de uma árvore na rua onde a pessoa amada mora.

BANHO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA III: – 1 mamão bem bonito – Canjica cozida – Mel – Fitas amarela e azul Corte o mamão ao meio. Tire a semente. Escreva oito vezes o seu nome e o nome do amado num papel branco. Coloque detro do mamão com a canjica e o mel. Feche o mamão com as fitas amarela e azul e ofereça a Oxum. Deixe um dia em sua casa e, depois, coloque em baixo de uma árvore bem bonita.

PARA CONQUISTAR AMOR: Pegue flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas (de preferência mariquinhas). Lave-as e coloque dentro de uma panela com 3 litros de água. Ferva, deixe esfriar e coe. Pingue 7 gotas de seu perfume preferido na mistura e despeje do pescoço para baixo, lavando-se no chuveiro em seguida. Faça esse banho antes de sair de casa, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para que encontre a pessoa amada e ela se sinta atraída por você.

BANHO AFRODISÍACO: Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, podemos tomar o seguinte banho, carregando-nos com uma forte aura sedutora: Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e coloque as seguintes essências; dez gotas de ylang-ylang (óleos essenciais), dez gotas de sândalo*, dez gotas de essências de rosas*, dez gotas de almíscar* e um punhado de cravo. Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Comece pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo. Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha. Quando já estiver seco, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.

BANHO DE ATRAÇÃO: Este é para eliminar do seu corpo as impurezas que afastam os bons fluidos. Assim, você ficará pronta para atrair somente coisas boas e, principalmente, a pessoa que quer conquistar. O banho deve ser tomado em uma quarta-feira, menos em noite de Lua Minguante. O preparado é feito com as seguintes plantas: folhas de malva rosa, colônia, cravo branco, eucalipto, girassol, mil homens e manacá, junte as ervas em um mesmo recipiente, cozinhe com água, coe e deixe esfriar Quando o preparado estiver numa temperatura que a pele aceite, derrame-o pelo corpo e deixe secar sem enxugar com a toalha. Esse banho deve ser tomado somente na hora de dormir. Depois dele, você estará com o corpo todo protegido e pronta para atrair a pessoa amada.

MANTER A CHAMA ACESA: Em uma sexta-feira de Lua Minguante, faça o seguinte banho para estar sempre com disposição para o sexo: pegue lírio, erva doce, rosa branca, rosa amarela, verbena, jasmim, camomila, louro, hortelã, violeta e artemísia. Coloque tudo em uma vasilha grande e despeje, por cima, 4 litros de água fervendo, 4 cálices de álcool e deixe esfriar. Coe a mistura e coloque-a em garrafas brancas. Use o preparado todo se você sentir que seu relacionamento está enfraquecendo ou diminuindo.

FELICIDADE A DOIS: Em 3 litros de água fervente, coloque 7 pétalas de rosas vermelhas, 7 pétalas de rosas brancas, 3 galhos de alecrim, 3 de manjericão e algumas gotinhas do seu perfume preferido. Espere a água ficar morna e coe. Em seguida, jogue do pescoço para baixo e espere secar naturalmente.

SORTE: Se você estiver sentindo falta dessa energia tão necessária à vida, faça este banho especial para ajudar no trabalho e também no amor. Separe erva-de-bicho, folha da fortuna, arruda-macho, arruda-fêmea, levante, quebra-tudo, guiné e espada-de-são-jorge. Coloque todas as ervas para ferver em 3 litros de água, abafe por 3 minutos e coe. Assim que esfriar, despeje algumas gotas da colônia de sua preferência e tome o banho em uma terça-feira à noite, durante a fase da Lua Crescente.

ENERGIAS POSITIVAS: Quando sentir que colocaram olho gordo em você, faça este banho para se livrar das energias negativas. Primeiro, junte as ervas arruda, catinga-de-mulata, guiné e alecrim e acrescente um pouco de sal grosso. Ferva tudo ligeiramente, coe e coloque num balde com 3 litros de água. Banhe-se do pescoço aos pés, mas antes tome um banho normal.

SEGURANÇA TOTAL: Na fase da Lua Nova, faça este banho-de-cheiro em uma terça-feira. junte ramos de manjericão, guiné, arruda, comigo-ninguém-pode e coloque tudo em uma panela com água fervendo. Desligue o fogo e tampe a panela. Coe e despeje a mistura do pescoço para baixo, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao seu santo de devoção e ao seu anjo da guarda, pedindo muita proteção.

PURIFICAÇÃO: Se você quiser mandar as energias negativas para bem longe, faça este banho em uma quinta-feira de Lua Crescente, de preferência, à noite. junte as seguintes ervas: alecrim do campo, palma-de-santa-rita, rosas vermelhas, espada-de-são-jorge, louros verdes e erva-de-santa-bárbara. Coloque todas para ferver em 3 litros de água e, depois, coe o preparado. Separe as ervas e coloque-as ao sol. Após tomar um banho normal, despeje a mistura sobre seu corpo. Queime as ervas secas em um braseiro, juntamente com incenso de benjoim ou mirra. Enquanto as ervas queimam, diga as seguinte palavras: “Fogo de Deus, fogo celestial, fogo sagrado, que toda a impureza seja queimada e destruída em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a Santa Divina Trindade. Queimei, destruí e reduzi ao nada todas as más influências, assim como todo o mal”.

ALÍVIO DAS TENÇÕES (ou descarrego): Em meio balde de água coloque sal grosso a medida é a palma de sua mão, pegar uma vela de cheiro ou um incenso. Ascenda no banheiro a vela ou o incenso, apague a luz entre no chuveiro vá jogando a água com sal grosso em você… ” Pensando que tudo que é ruim, inveja, olho gordo, está descendo tudo pelo ralo.” Relaxe alguns minutos .

RELAXAMENTO: Durante uma segunda-feira de Lua Minguante, junte as seguintes ervas: sabugueiro, kitoco, rabo-de-tatu, piteira imperial, zanga, angélica, alumã e brio-de-estudante. Coloque todas em 3 litros de água já fervida. Deixe um pouco de molho, retire do fogo e depois coe. Quando a água estiver morna, despeje o preparado do pescoço parta baixo. Aproveite para preenche a cabeça com pensamentos positivos e relaxar todos os músculos tensos. Tente esquecer os problemas e sentir corpo e a cabeça leves, como se você estivesse flutuando. Ao sair do banho. não se enxugue com uma toalha. Espere o corpo secar naturalmente. Antes de sair para a rua, faça uma oração invocando seu anjo da guarda, para que ele acompanhe e auxilie você em todos os momentos.

INVEJA: Junte alguns ramos de rosas brancas, arruda e ferva em 3 litros de água. Deixe descansar e esquente de novo. Depois, passe tudo por uma peneira fina. Faça esse banho em uma segunda-feira de Lua Minguante.

BANHO DE CARINHO (quando se está carente): Punhado de camomila · Punhado de Erva doce · Alecrim · Tomilho · Cravo e canela

BANHO DE SEDUÇÃO E SEXUALIDADE: · 2 maçãs sem casca picadas · 2 peras sem casca picada · 4 gomos de uvas · 4 cerejas · 4 amoras · 4 morangos Colocar as frutas na banheira e colocar 1 litro de champagne rosé e salpicar com petalas de rosas.

BANHO PARA ABRIR CAMINHOS: Ingredientes (Ervas): Canela de velho; Elevante; Betis cheiroso; Alecrim; Fortuna; Como preparar: Colocar tudo em infusão; Como tomar: Tomar banho da cabeça (inclusive) para baixo, 3 dias seguidos; Melhor horário: pela manhã; Melhor dia para começar: quarta-feira.

BANHO PARA LIMPEZA: Ingredientes (Ervas): Pelegum; Vence-Demanda; Branda-fogo; Para-raio; Desata-nó; Colônia; Como preparar: Jogar água fervendo sobre as folhas e tampar; Como tomar: Tomar banho do pescoço para baixo; Melhor horário é com o dia ainda claro; Melhor dia é segunda-feira.

BANHO PARA LEVANTAR O ÂNIMO: Ingredientes (Ervas): Oriri; Canela em pau; Cravo da Índia; Sal grosso; Uma folha de uma árvore frutífera; Um cálice de vinho Moscatel; Como preparar: Jogar água fervendo sobre as folhas e tampar; Como tomar: Tomar banho do pescoço para baixo, 3 dias seguidos; Melhor horário: pela manhã; Melhor dia: Quinta-feira.


Fontes: http://ogum7espadas.8m.com/comidas.htm

http://www.circulosagrado.com/cs/receitas/banhos.php

http://oldreligion.com.br4101emo-messbrasil


6 Respostas to “۩Caldeirão da Bruxa”

  1. ELAINE Says:

    adorei tudo aki neste site…é muito bom mesmo esses banhos são magnificos…obrigada

  2. Maria de Fatima Says:

    Parabens a todos vcs., muito boa todas as dicas dos banhos, das velas, das simpatias…. bem escrito, pratico, bem direcionado… adorei o site… com certeza farei bom uso de todas essas informações…abraços a todos

  3. ॐ۩۝BruxinhaMel۝۩ॐ Says:

    Obrigadinha minha linda! bjus no seu core e volte sempre!!!

  4. ॐ۩۝BruxinhaMel۝۩ॐ Says:

    Obrigadinha minha linda…seja sempre bem vinda! bjus no seu ♥


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: